SERVIDORES: Raupp cobrou celeridade na regulamentação do decreto da Transposição

Raupp é candidato a reeleição ao Senado

Por ASSESSORIA 13/11/2018 - 14:11 hs

O senador Valdir Raupp cobrou do Secretário-Executivo do Ministério do Planejamento, Gleison Rubim, urgência na regulamentação do decreto que disciplina as relações jurídicas da Medida Provisória 817, que trata da transposição dos servidores do Ex-Território Federal de Rondônia para os quadros do Governo Federal. Na audiência tme esteve presente o sindicalista Poeta, presidente da Assertron.

 

O senador afirmou que nos últimos 20 dias, é a segunda vez que trata da transposição no Ministério do Planejamento para pedir celeridade na regulamentação do Decreto, que está sendo aguardado com muita expectativa pelos servidores rondonienses.

 

Na última terça-feira, em Brasília, o senador Raupp também participou de sessão do esforço concentrado do Senado Federal. Na quarta-feira(5/9), ele  retoma a campanha eleitoral com agenda nos Municípios da BR-429, quando estará em caminhadas nas principais ruas das cidades da região.

 

Raupp é candidato a reeleição ao Senado e juntamente com os candidatos a governador Maurão de Carvalho e do candidato a senador, Confúcio Moura estarão expondo suas propostas para a região do Vale do Guaporé.