Campanha da Conectinove troca curso por alimentos

Os alimentos serão entregues a famílias carentes.

Por Assessoria 17/12/2018 - 20:55 hs

 

 

A Conectinove lançou para este mês de dezembro a campanha ‘Natal Sem Fome’, o objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis para famílias carentes das cidades de Rolim de Moura e São Miguel do Guaporé. Quem doar 02 kg de alimento, entre os dias 01 e 23 de dezembro, vai ganhar 1 curso profissionalizante.

 

A campanha é válida para a Conectinove de Rolim de Moura e de São Miguel do Guaporé, os cursos válidos para a promoção são os ofertados pela Conectinove Empregos.

 

 “Que tal você se profissionalizar para o mercado de trabalho e ainda ajudar uma família a ter um natal mais feliz e com a mesa cheia? Esta é a proposta da campanha ‘Natal Sem Fome’. No fim de ano cresce as vagas de emprego e consequentemente aumenta o número de pessoas buscando se preparar, nós esperamos que muitas famílias carentes possam receber uma cesta de natal”, enfatiza Ronaldo Adriano Barreto, diretor da Conectinove Educação e Profissão.

 

Esta é mais uma das campanhas da Conectinove voltadas ao social, o intuito de ajudar quem precisa faz com que a empresa cumpra uma de suas missões com a comunidade, que acredita no trabalho de formação de profissionais da escola.

 

Para mais informações sobre a campanha Natal Sem Fome, a Conectinove disponibilizou o WhatsApp 69 98400-9161 com a tag NATAL.